terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Era uma vez uma cama.....

Só mesmo com muito humor......hehehehehe

Ganhei uma linda caminha da minha dona: grande, macia e muito confortável. O tecido é de algodão fofinho, verde com bolinhas brancas. Ela passou dias navegando pelo site da DDog escolhendo o melhor modelo, a melhor cor e o melhor preço. Quando a cama chegou eu e ela adoramos! Eu já fui logo me acomodando e gostei tanto que passei horas deitada roendo meus brinquedos ou dormindo.


A Ddog faz umas camas lindas! makau, 2011.

Mas no último domingo (30/01) eles saíram e demoraram muuuuito tempo pra voltar......daí eu, muito entediada, e já sem ter o que roer achei divertido pegar a cama pela boca, e dentada vai, dentada vem abriu-se um buraquinho na cama e de lá eu tirei muitos e muitos tufos de enchimento branco. Quando eles chegaram a sala estava uma bagunça, tomada de enchimento branco por todos os lados e eu levei a maior bronca!

Ontem a Cláudia pacientemente encheu a cama com o enchimento que eu espalhei pelo chão e costurou o enorme rasgo que eu fiz com os dentes.....nós duas ficamos tristes porque a cama agora tem uma bela cicatriz mas pelo menos eu ainda posso usá-la!

Eu, assim como eles, estamos aprendendo muitas coisas em nossa convivência: eu que devo ir para o castigo e ficar quietinha por lá até eles permitirem que eu saia.....e eles já sabem que não posso ficar livre pela casa durante muito tempo pois me entedio e saio procurando coisas para fazer!

É bom eu cuidar da minha cama senão vou ficar sem e só vou ganhar outra quando minha mãe acabar de pagar esta! au-au-au