quinta-feira, 14 de julho de 2011

Hoje eu tomei sorvete!

Ontem completei 11 meses e agora já estou na torcida para a comemoração do meu primeiro aniversário! IUPI!

Hoje fui tomar meu banho semanal e voltei toda linda e cheirosa como uma cachorra deve ser. Na saída ganhei da Dra. Ana um sorvete pra cachorro e imagina se eu não gostei! Estes dias estão quentinhos e foi uma ótima pedida saborear um delicioso creme de menta.

Refresquei-me, fiquei com hálito fresco, e ainda matei a saudade do leitinho da mamãe!

Anota aí cachorrada: Ice Pet, o sorvete bom pra cachorro! Só não pode tomar sempre!

À noite na praça conheci a Shiva e o João (cães) e brincamos um bocado! Também conhecemos a Luli (pessoa) mentora do projeto Celebridade Vira-Lata. A Luli faz uns calendários lindos usando fotos de cães vira-latas e o dinheiro que arrecada com a venda ela reverte para a realização de castrações. Legal, não?

Eu por exemplo fui castrada quando ainda era bem pequenininha e ainda morava no abrigo. Aqui em casa todo mundo apoia a castração. Hormônios circulando por ai só são bons quando a gente precisa cruzar....se não é melhor castrar. Prolonga e melhora a nossa vida e ainda contribui para a diminuição da população canina (principalmente de rua e sem donos).

Curtam o video onde apareço deliciando-me com o sorvete....hummmm.... só mais uma lambida!

Um comentário: