quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sete kilos!

Depois do banho relaxante prestes a tomar umas picadas!

Hoje foi dia de Spa! Hummm....adoro quando me dão esse carinho de presente! Vou para o Pet da Vila e passo uma hora por lá me embelezando. Tomo um banho relaxante com um xampu cheiroso, depois cortam-me as unhas e secam meu pelo. No final ainda ganho um acessório pra aumentar minha auto estima! Hoje ganhei um brinquinho de estrelas lindo que me colaram nas orelhas!

A Dra. Ana em ação.

Depois do banho tomei as últimas vacinas, dessa parte eu não gosto muito....mas a Dra. Ana é sempre muito carinhosa e cuidadosa e eu quase não sinto dor! Aproxima-se o dia de me levarem para passear na rua! OBA!! Não vejo a hora desse dia chegar!

Na saída subi na balança e ela acusou 7kg!! Meus donos ficaram alegres e assustados pois com todo esse peso não tem sido fácil pra eles me carregarem pra lá e pra cá!

Eu no colo feliz e exibindo meus brincos novos!

Ah!! Também ganhei uma bola nova, de borracha toda colorida! Eu adorei! Voltei pra casa feliz, cheirosa e sentindo-me muito amada.

AGENDA:

Vacina V10 - 3a. e última dose.

Anti-rábica - dose única anual.

Voltar a vacinar em um ano (19/jan/2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário