sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Um banho de PET SHOP!

Depois das férias, merecidas para todos, voltamos pra casa e eu adorei perceber que faço parte desta casa e desta família!! Levaram-me ao Pet Shop para o meu primeiro banho "externo"!! Eu não estranhei porque já conheço a Dra. Ana e eles foram muito gentis comigo. Meus donos saíram e eu fiquei tranquila pois apesar de ser minha primeira vez intuí que eles iriam voltar para me pegar!

Eu e a Dra. Ana no início do banho.

Eu, já em casa, exibindo minha gargantilha de fitas lilás logo após o banho. Um luxo!

Quando chegaram eu fiquei tão emocionada que fiz xixi no colo do João!! Fiquei toda branquinha e cheirosa, de orelhas e patas limpas e pelo sedoso!! Colocaram em mim uma gargantilha de fitas muito bonita na cor lilás para combinar com minha coleira! Percebi que meus donos vibraram em me ver! Passei o resto da tarde em casa, dormindo e brincando um pouco.

Eu no colo do João sendo mimada (ele sempre gosta de lembrar a todos que eu sou um ca-cho-rro!).

À noitinha fui convidada a sentar no sofá!! UHU!! Quero ir sempre ao Pet Shop, ser uma cachorra limpa e educada para garantir minha livre circulação pela casa e pelos colos!

A Cláudia comprou um produto para limpeza das minhas orelhas indicado pela Dra. Ana:

Clear Ears - da Ibaderm com Aloe vera. O laboratório chama-se Ibasa e custou R$ 25,50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário