sábado, 25 de dezembro de 2010

Meu primeiro Natal!

Eu e o mordedor que acabei de ganhar de natal!

Este foi meu primeiro Natal e eu adorei! A família reunida, cheiros diferentes no ar, todos muito alegres e eu ganhei vários palitos petiscos! Estou aprendendo a "pedir", meus donos dizem pra eu sentar e em seguida dizem "pede" eu levanto meus braços e ganho logo um petisco! Hummm...isso é muito animador! Vou me esforçar para fazer tudo certinho e assim ganhar sempre petiscos ou carinhos deles!

A noite foi super agradável, os primos, os tios, os avós e meus donos se divertiram muito e eu também! Aprendi que em cada casa que vou preciso fazer minhas necessidades sobre o jornal e nunca fora dele! Isso eu já estou careca de saber basta eles me ensinarem o caminho!

Ontem (23/12) me levaram na casa das meninas e eu me diverti a beça com a Nina! Foi a primeira vez que vi a Nina e nós brincamos muito. Ela às vezes me provocava e rosnava para mim mas acho que seremos grandes amigas!


Eu, Gab e Amanda fazendo pose na noite de Natal!

Um comentário: