quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Álbum de fotos!

Nesta era da imagem, fotos da nossa pequena não faltam em nossos arquivos! Mas tirar fotos boas de cachorros é uma missão bem difícil pois eles se mexem muito! Assim, não estranhe se a maioria das fotos seja dela em repouso! hehehehe. Ela é linda e fotogênica!

Retrato 3x4. Eu Zucker olhando direto pra camera! Aqui estou sobre minha almofada, presente da vovó Neusa! Ela já tem o meu cheirinho e eu sempre levo meus brinquedos pra lá!

Flagrante de mais uma soneca, aqui estou com a bandana que ganhei da Cláudia. É linda, cheia de corações coloridos! Eu fiquei uma "gata"!

Passo várias horas dormindo no escritório da minha mãe Cláudia. Enquanto ela tecla e telefona eu durmo, brinco e dou-lhe umas lambidas! Aqui apareço com minha medalha com nome e telefones. É em forma de osso e da cor rosa! Ganhei da Isa.


Minha soneca da tarde na casa da vovó Iolanda num almoço de domingo. Ah! que tapete gostoso!

Um comentário:

  1. Se todos os bichinhos fossem bem tratados como os nossos, não veríamos muita coisa que nos revolta...

    ResponderExcluir