segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tchibum....meu primeiro banho!

No domingo 5 fazia muito calor e foi o dia escolhido pela Cláudia para me dar o primeiro banho de verdade! Ela encheu um balde com água morninha, tapou meus ouvidos com algodão e me colocou dentro do tanque.

Minha pata rosinha e limpinha! makau, 2010.

Eu estranhei muito tudo aquilo e nos primeiros minutos a única coisa que queria era sair dali o mais rápido possível. Ando treinando pular (na 6a. feira no Cobasi pulei de dentro do carrinho de compras para o chão e bati minha cabeça....). Já sei pular do sofá e do colo da Cláudia quando estamos no computador!

A Isa me segurava enquanto a Cláudia ensaboava. makau, 2010.

O banho foi ótimo, super refrescante, meu pelo ficou limpinho e cheiroso! Eu ganhei biscrocks pelo comportamento e só não curti muito a etapa de secar o pelo....fiquei um pouco assustada com o barulho do secador.

Olha minha cara de quem não tá entendendo nada! makau, 2010.

Passei o resto do dia brincando pra lá e pra cá com meus brinquedos, as crianças e meus donos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário