segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Primeira dose de vacina V10

Isa provando o vestido novo em mim...e eu não gostando nada disso......

No dia 3 de Dezembro tomei minha primeira dose de V10. Fomos à Clinica da COBASI no Morumbi e foi a Dra. Daniela Giantomasi Martins quem aplicou. Doeu um pouquinho e fiquei com um calombinho no lombo mas logo passou e fomos às compras!

A Isa toda empolgada presenteou-me com uma coleira e guia (lilás), uma medalinha em forma de ossinho (rosa) com meu nome e meus telefones e um vestidinho lindo para eu usar no Natal que se aproxima!

A Cláudia comprou-me um bebedouro maior e um brinquedo muito legal que emite um som que gosto muito quando eu o mordo.

Passei a tarde na casa da Isa e fiquei bem molinha....com muito sono. À noite voltamos todos pra casa e eu já estava bem serelepe de novo!

Agora posso tomar a 2a. dose no dia 24/12.

Um comentário: