sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Serelepe aos poucos....

Já me acostumei com a casa e com os moradores. Tenho uma rotina bem definida: acordo com o pessoal, me estico toda, faço meu xixi (sim! já estou craque em acertar o lugar onde devo fazer minhas necessidades, só às vezes erro e acabo fazendo fora do jornal), meus donos começam a preparar o café e sempre me oferecem um pedaço de maçã (e eu adoooro), às vezes eles também me dão mamão que eu gosto muito.

Depois do café dos donos da casa eles servem meu banquete: uma tigela com uma ração muito gostosa e água pura filtrada. Brinco até cansar: percebi que levando um brinquedo até eles eu os estimulo a brincarem comigo!! Daí passo vários minutos fazendo meu exercício diário!

Pego a bola, sento, dou a pata, pego a argola e pulo para pegar a argola! E assim passo o dia, gente sai, gente entra, a campainha toca, toca também o telefone e eu entre uma brincadeira e outra tiro longos cochilos.....

À noite quando eles me põem pra dormir nem sempre eu gosto....em geral quero continuar brincando e já estou criando umas estratégias para fugir da área de serviço!! hehehehe

Mas tenho sido uma boa garota, afinal eles estão tratando muito bem de mim e estou feliz e muito agradecida!

au-au...vou nessa roer o meu osso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário