terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E eu entrei no mar!



Na noite do dia 2 de Janeiro de 2012 (1 ano, 4 meses e 3 semanas) eu fui dar uma volta na praia com minha mãe e meu tio quando de repente vi dois pássaros voando baixo. Era minha oportunidade de chegar mais perto e lá fui eu correndo atrás deles a toda velocidade!

Não me dei conta mas fui me aproximando cada vez mais do mar...e quando me dei conta os pássaros tinham voado e eu estava com a água até o pescoço!

Fiquei imóvel por uns segundos só sentindo a sensação boa de estar mergulhada até que fui chamada e atendi prontamente o chamado!

Foi muito divertido! Pena que foi tudo muito rápido e não deu pra eu continuar nadando! Mas agora eu sei o quanto é bom estar na água e pretendo repetir!


2 comentários:

  1. humm a menininha curtindo a praia, que vidão!! rssss Até para ser cachorro é necessário ter sorte...

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito sortuda mesmo!! au au au #caofeliz

    ResponderExcluir