quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Minhas férias na praia!

Neste verão (o primeiro em que posso correr livremente fora de casa pois estou totalmente protegida pelas vacinas) fomos pra Santos e depois para Ubatuba e foi muito divertido!

Em Santos, cidade grande, minha diversão era passear no calçadão à tarde ou à noite e, quando dava, correr loucamente pela areia (nós sabemos que os cães são proibidos de entrar nas praias e entendemos, então por respeito aos usuários não faço xixi nem coco na areia, só na grama ou no piso asfaltado e meus papis sempre recolhem meu coco!). Às vezes encontrava um cão amigo e ficávamos brincando de luta corporal (que eu adoro!).

Outro programa legal era ir tomar coco na barraca do Zé do Coco! Depois que meus papis tomavam a água eles me davam a carne pra saborear...hummmm eu adoro coco fresquinho!

Nesta temporada também aprendi que os homens adoram soltar fogos (que fazem muito barulho nos meus ouvidos) em suas comemorações de ano novo e sofri um bocado com isso. Passei várias horas dos meus dias escondida debaixo dos móveis com medo dos fogos!

Em Santos fiquei muito assustada com os fogos e fui pra baixo da mesa!

Em Ubatuba, praia preservada em lugar tranquilo eu fiquei SOLTA!!! Assim que acordava e tomava meu café da manhã eu ia logo dar minha volta matinal pelas ruas de terra, lagos e cachoeririnhas da praia vermelha!

Depois quando demonstrei muita independência meus papis regularam minhas saídas e eu só podia passear com eles mas sem coleira! Já estou aprendendo sobre certos perigos como os carros e a necessidade de olhar antes de sair correndo por ai!

Um dia fomos na praia Brava da Fortaleza e eu corri muito! Em outro fomos ver a praia Dura mas só fiquei na orla vendo os passarinhos voarem....Ah! que vontade de conhecer melhor o mar!

Eu com a língua de fora depois de correr na praia Brava da Fortaleza.


Descansando depois dos "rolês" pela Praia Vermelha.

Voltamos no dia 18/01 e confesso que fiquei meio deprimida ao voltar para minha casa....tudo bem, voltar pra casinha é ótimo mas eu estava adorando aquela vida de cachorro solto!!

Que venham mais férias e mais passeios pois eu adoro viajar!! au, au, au

Um comentário: