segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Eu na foto!

Zucker na camiseta do Huck, janeiro de 2012.

Zucker no calendário, Outubro de 2012.

Nestes dias minha imagem esteve em evidência! Primeiro na exposição Celebridade Vira Lata que aconteceu no Conjunto Nacional entre 9 e 21 de Janeiro e depois apareci estampada na camiseta que o Luciano Huck criou para ajudar o Clube dos Vira Latas!

Foram muitas notinhas em revistas, jornais e boletins de televisão! Sem contar a exposição nas redes sociais!

Ah! Mas no meu mundinho animal eu nem sei muito bem o que tudo isso significa só sei que para os meus papis eu sempre fui celebridade, desde o dia em que eles me adotaram! Sou uma cachorra feliz! Recebo muito carinho, me levam sempre para passear e viajar, me alimentam super bem, me dão banho semanalmente e cuidam da minha saúde (vacinas, vermífugos, unhas, dentes) como todo proprietário responsável deve fazer e é isso que importa afinal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário