segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Exposição no Conjunto Nacional

A exposição do projeto Celebridade Vira Lata foi inaugurada hoje no Edifício Conjunto Nacional e eu estava lá, claro! Fui ajudar a promover o bonito trabalho feito pela Luciane Sarraf (idealizadora) e clicado pelo Lionel Falcon.

Olha o clique! Eu curtindo meus 5 minutos de fama!

Sou a Celebridade de Agosto, mês do meu aniversário!

A exposição foi montada no corredor entre a Rua Pe. João Manoel e Rua Augusta e ficou linda! As fotos dos cachorros são de autoria do fotógrafo Lionel Falcon e foram dispostas em painéis alinhados centralmente. Além das imagens com as histórias de vida dos cachorros também há um painel com informações úteis sobre a castração.

Uma informação importante veiculada neste painel, e que poucos conhecem, é que cada cidadão tem direito a 10 castrações gratuitas feitas em geral pelo CCZ de cada cidade. Em São Paulo ligue 11 3397-8900 e 3397 8901 para mais informações.

Expo montada e público chegando!

Luli, Annie e Zucker na abertura da exposição.

Quando eu cheguei todos queriam me ver, me fazer carinhos e tirar fotos comigo! Eu fiquei um pouco assustada com a novidade mas depois relaxei e comecei a curtir os meus 5 minutos de fama!

Foi muito divertido, a Annie e a Pituca também estavam lá e eu e meus papis fomos entrevistados pela TV Gazeta e pelo programa Frame TV!

Fico feliz em ajudar uma causa nobre como a da castração de cachorros! E que bom que existam tantas pessoas do bem no mundo dispostas a ajudar a causa dos animais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário