sábado, 21 de janeiro de 2012

Fui parar na camiseta!


Eu e Luciano Huck! Fonte: site do Caldeirão do Huck, 2012.


Eu e Luciano Huck! Fonte: site do Caldeirão do Huck, 2012.

Virei modelo da camiseta do Huck mesmo sem saber como!

Neste sábado (21/01/2012) o programa Caldeirão do Huck apresentou uma matéria sobre o Clube dos Vira Latas, uma ONG que resgata, trata, castra e disponibiliza para adoção cães vítimas de maus tratos ou abandonados. O trabalho desenvolvido ha 10 anos conta com recursos de doações e voluntariado.

Para promover e ajudar o Clube dos Vira Latas Luciano Huck lançou uma camiseta com a minha foto!! A camiseta ficou linda pois afinal hoje eu sou uma celebridade e eles pegaram carona no meu charme!! Ai que delicia!! Zucker, a mascote da usehuck que ajuda a angariar fundos para o Clube dos Vira Latas!

Eu (nascida de uma ninhada de cachorra de rua no Embu, já passei vários dias desabrigada e só encontrei meu lar atual porque fui resgatada, cuidada, castrada e disponibilizada para adoção por pessoas de bom coração como as do Clube do Vira Lata e do Celebridade Vira Lata) apoio a idéia da matéria e da camiseta! Sei o quanto estas pessoas do bem ajudam os cachorros de rua! Sou uma prova disso!

Então sinto-me lisonjeada por ter sido escolhida a estrela desta campanha!! Que bom que mais e mais pessoas, sensibilizadas com esta causa, ajudam a ampliar o atendimento destes projetos que tanto bem fazem aos cães de rua! Obrigada...au-au-au

PS. Aproveito para informá-los que a foto da camiseta foi clicada pelo fotógrafo (especializado em animais) Lionel Falcon com exclusividade para o projeto Celebridade Vira Lata, um projeto que, através da venda de calendários, angaria fundos para realizar mutirões de castração em São Paulo.

Compre a camiseta e ajude o Clube dos Vira Latas! Fonte: site da grife usehuck, 2012.

As camisetas com a minha foto estampada estão à venda no site usehuck. E os calendários do Celebridade Vira Lata no site de mesmo nome! Clique, compre e ajude a ampliar a castração de animais, assim certamente haverão menos animais abandonados, soltos e maltratados pelas ruas das cidades!

Eu apoio esta causa! Au, au, au!

Links relacionados:


Compre a camiseta (R$ 69,00) e ajude o Clube dos Vira Latas!

Compre o calendário (R$ 24,00) e ajude o projeto Celebridade Vira Lata!


Nenhum comentário:

Postar um comentário