domingo, 29 de janeiro de 2012

Rousseau, meu amigo Jack Russell Terrier

Zucker e Rousseau incansáveis em tarde de muita brincadeira!

Neste domingo o sol resolveu aparecer em São Paulo e lá fomos nós dar um passeio! Apesar do sol e do céu azul não estava muito calor, ideal para uma caminhada mais longa e com sorte a alegria de encontrar um amigo!

Fomos caminhando até a pracinha onde havia muitas crianças e poucos cachorros. Alguns deles com donos tão pouco sociáveis que nem os deixavam chegar em mim.....Depois fomos até uma praça que eu não conhecia (Jacinto Moreira Cabral).

Minha mãe contou que quando o Gab era pequeno eles vinham sempre aqui andar de bicicleta!

Lá, por ser mais tranquilo, pude ficar solta e encontrei um amigo para brincar e correr: o "Rousseau", um Jack Russell pequenininho mas muito sabidão! Passamos vários minutos correndo e brincando. Eu adoro correr e adoro brincar de luta com meus amigos!

Foi muito divertido!

PS. nós não apoiamos a compra de animais mas quem quiser adquirir um cachorro da raça Jack Russell pode clicar AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário